PANDA E OS CARICAS APRESENTAM A VERSÃO INFANTIL “O CALHAMBEQUE PI-PI”, SUCESSO NA VOZ DE ROBERTO CARLOS

Panda e Os Caricas lançaram “O Calhambeque Pi-Pi”, nova música e vídeo do grupo infantil português. Como sugerido pelo nome, a faixa é uma releitura do sucesso que ficou famoso na voz do rei Roberto Carlos, no final dos anos 60. Destinada ao público infantil, a versão ganhou uma nova roupagem e conta uma história um pouco diferente da original. Confira o clipe:

O Calhambeque Pi-Pi” faz parte do repertório de “Panda e Os Caricas na Quinta”, próximo álbum da turminha. Muito aguardado pelos fãs, o projeto tem lançamento previsto para o próximo mês.

Muito populares entre as crianças portuguesas, as músicas de Panda e Os Caricas ganham cada vez mais espaço no mundo, em especial no Brasil. Com vídeos super coloridos, canções divertidas e didáticas e integrantes carismáticos, o grupo conta com quase dois milhões de inscritos em seu canal no YouTube, dedicado ao público infantil, onde compartilham vídeos musicais que somam milhões de visualizações. Conheça o Canal Panda aqui.

No dia 1º de junho, a turminha Panda e os Caricas apresentou a canção, “Dó, Ré, Mi, Fá” em todas as plataformas digitais. Junto com a faixa, eles também lançaram o seu vídeo oficial. Assista:

Todos sabem quem eles são os melhores amigos, os mais divertidos e os mais aventureiros…

Para o que der e vier está sempre o Panda, o verdadeiro ombro amigo, que está sempre pronto a ajudar e a brincar. Ele conta com seus amigos meninos. O Matias até pode ser um pouco metido, mas é verdade que a sua curiosidade o faz saber quase tudo! E o que ele não sabe… inventa! E se ele precisar de uma forcinha, ele conta com o Pedro, que sempre lhe dá uma ajuda. É que força e energia são coisas que não lhe faltam. Aliás, ele até tem em excesso… está sempre a correr e a pular, parece que nunca se cansa! E temos ainda as meninas, que são a super engraçada Pipa e a sonhadora Clarinha, que são grandes amigas! A Pipa leva tudo na brincadeira, enquanto a Clarinha está sempre sonhando… A Pipa conta piadas e a Clarinha cai na gargalhada.