GUGA NANDES DISPONIBILIZA O SINGLE E VIDEOCLIPE DA MÚSICA “FÃ DE ERRO”

A história de amor de Guga Nandes acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de cantar a paixão desenfreada em “Pega” e pedir perdão pelos seus erros em “Estátua”, o cantor traz toda a sofrência de uma pessoa apaixonada com “Fã de Erro” que chega hoje a todos os aplicativos de música.

E se seu beijo me fizer chorar, nem ligo. Eu vou sofrer, mas vou sofrer sorrindo”, é a típica frase de um apaixonado que, mesmo sabendo que o relacionamento não está certo, não consegue abrir mão desse amor e finaliza com “Você é a pessoa certa pra eu dar errado. Não tem jeito esse meu coração é fã de erro”.

Eu me identifico muito com essa canção, porque relata uma situação que já aconteceu comigo, que sou uma pessoa muito intensa. Querendo ou não, apresentou um pouco do meu lado romântico. Na gravação DVD, eu toco essa música no violão e me traz muitas lembranças boas de quando eu comecei a cantar e gravar músicas para o YouTube, tocando sozinho”, conta Guga.

A canção faz parte do projeto “Pra Não Desgrudar-Presentinho”, segunda parte do primeiro DVD da carreira do cantor, “Pra Não Desgrudar”. Além dela, estão “Fã de erro”, “Estátua” e “Pega”, já disponíveis em todos os aplicativos de música.

Carioca do Catete, Guga Nandes iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque na infância no programa Raul Gil com música cristã. Mas foi compondo e postando vídeos de pagode no YouTube que o cantor se encontrou.

Chamando a atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores, como Vitinho, Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, lançou em março deste ano seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1, com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily. Agora, segue com os lançamentos do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”, com mais quatro canções inéditas.