JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE ANIMAÇÃO DO HIT “SMILE”, COLABORAÇÃO DOS ASTROS JUICE WRLD E THE WEEKND

Já está disponível o videoclipe de uma das mais surpreendentes faixas póstumas do rapper Juice WRLD. O vídeo de animação de “Smile” traz a direção e animação da KDC Visions. Assista agora:

Smile”, que traz a participação do astro The Weeknd, figura na 7ª posição da parada Global do Spotify, onde supera três milhões de streams. Apresentada no último dia 6, a faixa chegou pouco mais de um mês após o lançamento de “Legends Never Die”, álbum póstumo de Juice WRLD, que estreou no topo da Billboard 200 e hoje segue na terceira posição.

Com 21 faixas, o disco conta com participações de artistas como Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros. O projeto tem o objetivo de prestar mais uma homenagem ao cantor, que morreu precocemente aos 21 anos, em dezembro de 2019. Juice WRLD segue sendo um dos únicos três artistas a colocar cinco músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 simultaneamente e, com o feito, se juntando aos Beatles e a Drake.

Por seu single “Blinding Lights”, The Weeknd acaba de ser indicado ao VMA nas categorias “Artista do Ano” e “Vídeo do Ano”.