CONAN GRAY DISPONIBILIZA O VIDEOCLIPE DE “HEATHER” EM SEU CANAL NO YOUTUBE

Top 30 da parada Global do Spotify, o novo single de Conan Gray, “Heather”, acaba de ganhar um registro audiovisual, que traz a direção de Dillon Matthew e do artista. Assista agora:

Sobre o visual, Conan comentou: “Quando eu estava no colégio, tive uma queda pela mesma pessoa durante quatro anos. Mas aquela pessoa não me amava de volta. Ao invés disso, essa paixão gostava de uma garota chamada Urze. Ela era gentil e bonita, por dentro e por fora. Ela era suave e facilmente adorável, tudo que eu não sou. O vídeo é sobre a minha maneira de me tornar todas as coisas que invejo na Urze. A lenta transformação ao longo do vídeo foi feita para representar os traços femininos e masculinos entre os quais eu constantemente alternava para me tornar quem eu sabia que minha paixão gostaria que fosse, alguém suave e doce, alguém como Urze”.

Em março, Conan disponibilizou seu álbum de estreia, “Kid Krow”, que alcançou o 5° lugar na Billboard 200. O cantor conquistou assim a melhor semana de lançamento em 2020, até então, para um artista novo. Estão no repertório do compilado as já apresentadas canções “The Story”, “Maniac”, “Comfort Crowd” e “Checkmate”. Com a colaboração e produção de Daniel Nigro, o primeiro disco de estúdio de Conan Gray contém 12 músicas.