O DUO MAR ABERTO APRESENTA SUA RELEITURA DE “SENTIMENTAL”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Não há nada mais “Sentimental” do que reviver suas “Referências”, principalmente, se a data escolhida para isso é o dia universal do #TBT, não é mesmo? E aí, conseguiu entender as dicas e descobrir qual o próximo lançamento do MAR ABERTO? Isso mesmo, Thiago Mart e Gabriela Luz trazem a poesia de Los Hermanos com uma cara totalmente nova para todos os aplicativos de música.

Além do áudio, disponível em todos os aplicativos de música, “Sentimental” também ganhou um vídeo caseiro e íntimo, que transporta quem está assistindo diretamente para a casa dos artistas. Assista:

Sentimental” é o quarto lançamento do projeto que une as principais referências musicais do M A R e as canções que marcaram sua trajetória para o estilo único de fazer música do duo. Os versos “Quem é mais sentimental que eu? Eu disse e nem assim se pôde evitar” ganham nova vida e prometem encantar de uma forma totalmente nova os fãs de Los Hermanos e ganhar o coração dos que vão conhecer a música por essa releitura.

Quando eu tinha meus 22 anos, fiz uma viagem para o interior de São Paulo e fiquei compondo muito tempo na casa do meu irmão. E uma das bandas que eu mais ouvi nesse processo foi Los Hermanos. A música que mais ouvi deles foi ‘Sentimental’, porque me tocava profundamente em algo que eu estava vivendo no momento, um relacionamento em vias de acabar. Então, senti que essa canção conectava comigo profundamente. Ela me ajudou não somente a entender o processo de finalização desse relacionamento como também a compor outras músicas que tivessem uma correlação com esse sentimento ou não. Foi uma propulsão para que eu fizesse novas canções. Eu adorava tanto aquilo que queria fazer algo do tipo. Até hoje, a música faz muito sentido, me toca e me leva para aquele movimento tão valioso da minha vida”, conta Thiago Mart.