COLETIVO INTERNET MONEY LANÇA SEU HIPERESTRELADO ÁLBUM DE ESTREIA, “B4 THE STORM”

Álbum inclui os singles de sucesso “Lemonade”, com Don Toliver, NAV & Gunna, e “Somebody” ft. A Boogie Wit Da Hoodie e Lil Tecca

ELOGIOS DA CRÍTICA:

Os sons do grupo impulsionaram alguns dos maiores álbuns de hip-hop nos últimos anos, desde “Plug Walk” de Rich the Kid e “Lucid Dreams” do Juice WRLD a “Blue Tint”de Drake. O grupo é liderado por Taz Taylor, um nativo da Flórida que — fiel ao nome do coletivo — acumulou uma fortuna principalmente pela Internet“. [The FADER]

Taz Taylor não se considera um sucesso da noite para o dia, mas ele realmente está no seu momento“. [Variety]

O coletivo Internet Money de Taylor tem sido um grande sucesso até agora“. [Complex]

O artista/produtor coletivo de Los Angeles, Internet Money, lança hoje seu tão esperado álbum de estreia, “B4 The Storm”, disponível agora via 10K Projects/Internet Money Records. O álbum foi feito em um período de duas semanas durante a quarentena no quartel general do Internet Money, em Los Angeles, e inclui a participação de Juice WRLD, Trippie Redd, The Kid Laroi, Kevin Gates, 24KGoldn e mais.

O projeto inclui o single “Lemonade”, com Gunna, NAV e Don Toliver, lançado em 14 de agosto junto com um vídeo dirigido por Cole Bennett. A faixa acaba de estrear na 66ª posição no Hot 100 da Billboard, ganhou mais de 30 milhões de streams e entrou no Spotify Today´s Top Hits uma semana após seu lançamento. Também está no repertório do álbum o single “Somebody”, com Lil Tecca e A Boogie Wit Da Hoodie. Lançada em outubro de 2019, a faixa conquistou o Certificado de Ouro em fevereiro deste ano.

Começando como uma fábrica de estilo e se transformando numa potência, Taz Taylor e Internet Money ganharam três indicações ao Grammy, 58 placas de platina, 33 de ouro e 14 sucessos no 1º lugar da Billboard desde 2018. O coletivo está por trás de alguns dos maiores sucessos de rap e R&B dos últimos anos, incluindo “Lucid Dreams”, do Juice WRLD (1,3 bilhão de streams no Spotify); “Falling”, de Trevor Daniel (1º lugar na Billboard Mainstream Pop, 37 semanas no Billboard Hot 100 com #17 de pico); “Ransom”, com Lil Tecca (700 milhões de streams no Spotify, 4º lugar no Hot 100) e “Fuck Love”, com XXXTentacion e a participação de Trippie Redd (a música mais tocada na história do SoundCloud).

Com “B4 The Storm”, Taz Taylor e Internet Money se estabeleceram para confirmar seu status como o coletivo mais poderoso da indústria da música.

“B4 THE STORM” TRACKLIST:

1. Message ft. TyFontaine
2. Really Redd ft. Trippie Redd, Lil Keed, & Young Nudy
3. Lost Me ft. Iann Dior, Lil Mosey & Lil Skies
4. Right Now ft. Cochise & TyFontaine
5. Familiar ft. TheHxliday
6. J-Lo ft. Lil Tecca
7. Thrusting ft. Swae Lee & Future
8. Speak ft. The Kid Laroi
9. Blastoff ft. Juice WRLD & Trippie Redd
10. Take It Slow ft. 24kGoldn & TyFontaine
11. Somebody ft. Lil Tecca & A Boogie Wit Da Hoodie
12. Giddy Up ft. Wiz Khalifa & 24KGoldn
13. Block ft. Trippie Redd & StaySolidRocky
14. Devastated ft. Lil Spirit
15. Let You Down ft. TyFontaine & TheHxliday
16. No Option ft. Kevin Gates
17. Lemonade ft. Don Toliver, Gunna & NAV

SOBRE O INTERNET MONEY:

O Internet Money nasceu da necessidade, uma empresa híbrida que preencheu as lacunas entre a indústria do rap, a comunidade de produtores e o mercado online. Desiludido com a indústria e a maneira como via os produtores de rap sendo aproveitados, Taz Taylor formou o coletivo em 2016 como uma forma de compartilhar o conhecimento que adquiriu ao longo de anos vendendo seus “type beats” (“tipos de batidas”) online e navegando pelo impacto crescente da internet no cenário de produção.

Quatro anos depois, o Internet Money se expandiu como um coletivo, incluindo produtores indicados ao Grammy, como Nick Mira e JR Hitmaker, e produzindo para Drake, Trippie Redd, Juice WRLD e muitos mais. “Quando você está no Internet Money, tem as mesmas oportunidades que eu, você vai trabalhar com os mesmos artistas com quem estou trabalhando e obter créditos com eles”, diz Taylor. “Ao invés de trabalhar com um monte de pessoas que não conhecemos, temos nossa própria rede, que é uma grande família”. Após o sucesso alcançado com grandes artistas como Trevor Daniel, e tendo coproduzido seu hit multiplatina “Falling”, Taylor e o Internet Money formaram em 2019 uma parceria com Elliot Grange, da 10K Projects, para lançar seu próprio selo.

LINKS:

Internet Money
twitter | instagram | youtube

Taz Taylor
soundcloud | twitter | instagram | facebook