MARCELA DE SÁ LANÇA A CANÇÃO “O DIA EM QUE FAREMOS CONTATO” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

O selo Astronauta lança a canção de MPB “O dia em que faremos contato”, de autoria de Lenine e Braulio Tavares, interpretada pela jovem cantora Marcela de Sá. Durante a pandemia, o selo abriu a curadoria de seus novos projetos, “Astronauta Singles” e “Vale a Pena Gravar de Novo”, a fim de dar uma forcinha a novos nomes que pretendem se profissionalizar na indústria e, assim, contribuir com a redução de danos no setor.

O dia em que faremos contato” (Lenine/Bráulio Tavares) foi originalmente gravada por Lenine em disco homônimo. Com direção artística de Leonardo Rivera, a faixa foi gravada, mixada e masterizada por Leo Vargasem seu estúdio, em Petrópolis (RJ).

A cantora, atriz e produtora, Marcela de Sá é técnica em canto pela Escola de Música Villa-Lobos. Iniciou a carreira musical ainda criança, nas Meninas Cantoras de Petrópolis, onde permaneceu por dez anos e cantou ao lado de ícones da música brasileira como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Milton Nascimento, entre outros. Integrou o Grupo de Teatro Nós do Morro por seis anos. Desde 2007, desenvolve trabalhos como gestora e produtora cultural no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes.

Em 2019, Marcela estreou seu primeiro trabalho autoral, o musical “Nordeste Místico”, sentado na abertura do Palco Giratório do Sesc Ginástico. A peça foi escrita por Aderaldo Luciano, com canções de Renato Frazão e direção artística de Juracy de Oliveira. Também em 2019, Marcela participou do Festival Internacional de Antropologia Teatral, na Itália, com o Teatro Potlach e o Teatro Odin, como umas das convidadas, representando o Brasil. Agora, ela lança seu primeiro single, a convite de Leonardo Rivera.