O DJ E PRODUTOR TOPIC CONVIDA SEUS COLABORADORES FREQUENTES A7S E O RAPPER LIL BABY PARA O LANÇAMENTO DE “WHY DO YOU LIE TO ME”

Depois de alcançar o terceiro lugar da parada global do Spotify com a faixa “Breaking Me”, o produtor alemão Topic agora lança sua parceria com o cantor e compositor sueco A7S, em “Why Do You Lie To Me”. A faixa ainda traz a participação do rapper americano Lil Baby. Com sons contagiantes e calorosos acordes de piano, a nova faixa oferece e ostenta seu estilo mais melódico. Topic consegue integrar, com maestria, a bela performance vocal de A7S, com o estilo único e marcante do rapper Lil Baby.

Topic falou sobre o novo trabalho: “Depois de ter um sucesso global, você sente como se o mundo inteiro estivesse te observando, no que se trata do single seguinte. Eu, pessoalmente, só quero fazer música de alta qualidade, que as pessoas possam desfrutar. Eu me juntei ao A7S novamente para este lançamento e ter um grande artista como Lil Baby se juntando a nós completa tudo perfeitamente. Eu já estava com a faixa pista por um tempo, mas algo estava faltando. Ele dá o toque áspero de que precisava”.