BLACKPINK SURPREENDE PABLLO VITTAR COM RECADO EM VÍDEO, GRAVADO ESPECIALMENTE PARA A ARTISTA BRASILEIRA

As meninas do BLACKPINK surpreenderam a cantora Pabllo Vittar, fã declarada do quarteto. Em chamada de vídeo com Selena Gomez, parceira do grupo no novo single, “Ice Cream”, elas gravaram um vídeo convidando a drag queen brasileira para ouvir a nova música. O vídeo foi divulgado por Pabllo no Instagram. Em uma sequência de stories, a artista compartilhou o recado das estrelas do k-pop, seguido de vídeos de sua reação de surpresa.

Muito antecipado pelos fãs das artistas, “Ice Cream” foi lançado na última sexta (28) e é o segundo single do aguardado álbum do quarteto do k-pop, mais uma entrega poderosa de BLACKPINK. O primeiro álbum de estúdio delas tem lançamento previsto para o dia 2 de outubro.

Ice Cream” foi composta por uma incrível equipe, que inclui a própria Selena Gomez, o ícone pop Ariana Grande, Vitoria Monét, TEDDY, Tommy Brown, Steven Franks, Bekuh BOOM e 24. A faixa foi apresentada junto do videoclipe, que estreou na primeira posição do ranking “Vídeos em Alta”, do YouTube. O clipe acumulou quase 150 milhões de visualizações desde o seu lançamento. Assista:

O novo single segue o estrondoso sucesso de “How You Like That”, o hino trap-pop apresentado recentemente pelo quarteto, que acaba de receber o título de “Música do Verão” pela edição de 2020 do MTV VMA. Além de ter ultrapassado, em menos de um mês, a incrível marca de 100 milhões de streams no Spotify, “How You Like That” estreou na 33ª posição no chart Billboard Hot 100, transformando BLACKPINK no segundo grupo de k-pop com mais faixas no Hot 100 da história do chart. Simultaneamente, o clipe de “How You Like That” se tornou o vídeo mais rápido da história do YouTube a cruzar a marca de 10 milhões de curtidas, além de ter conquistado o recorde de maior quantidade de visualizações em 24 horas. Confira: