A CANTORA E COMPOSITORA MAYRA ACABA DE LANÇAR “LUCK OR LOVE”, SEU MAIS NOVO SINGLE

Luck Or Love”, o novo single de Mayra, já está disponível. Para essa composição, ela contou com a colaboração de Cassio Play, Elias Inácio e Bruno Martini, amigo e colaborador de longa data da artista. A produção da faixa é assinada por Bruno, que também foi o responsável pela bateria, sintetizadores, teclado e violino da canção.

O instrumental de “Luck Or Love” conta ainda com baixo e guitarra por Elias Inácio. A música foi mixada e masterizada por Cassio Play, no estúdio de Bruno Martini, em São Paulo. Junto da faixa, foi apresentado um lyric video dirigido e produzido por SADOX. No filme, a artista aparece cantando e dançando pela cidade. Assista:

Em junho, Mayra lançou “M.I.A.”, também em parceria com Bruno Martini, que além de ter escrito a música junto com a artista, ainda assinou a produção da canção. A faixa foi apresentada junto com um videoclipe, produzido durante a quarentena. Para o filme, além de terem gravado cada um em sua casa, os artistas convocaram os fãs para um challenge, por meio das redes sociais. O chamado propôs que o público gravasse de casa vídeos curtos dançando a coreografia de um trecho de “M.I.A.”. O clipe foi dirigido por Juliana Vonlanten, a direção de fotografia é assinada por Alan Fábio Gomes, edição e pós-produção por Leonardo Drehmer e coreografia de Ciça Veronese. Assista:

Amigos de infância, Mayra e Bruno Martini fazem música juntos desde 2008. A parceria profissional entre os dois começou ainda na adolescência e se estende para além das várias faixas que eles já apresentaram juntos. Ainda nos tempos de faculdade, os artistas criaram a banda College 11, que rendeu para a dupla um contrato com a Walt Disney Records (o primeiro da empresa para artistas de fora dos Estados Unidos) e papeis de destaque na série de comédia musical “Que Talento!”, exibida pelo Disney Channel entre 2014 e 2016.

Mayra Arduini é uma cantora, compositora atriz e escritora brasileira. Nascida em São Paulo, ela é filha do músico e compositor Frankye Arduini, que fez parte do duo Tony & Frankye, percussores do soul e do funk no Brasil. Mayra iniciou sua carreira musical aos 14 anos, quando começou a compor para outros artistas e a se apresentar com bandas.