CONTANDO COM A COLABORAÇÃO DO ASTRO STING, A CANTORA MELODY GARDOT APRESENTA A MÚSICA “LITTLE SOMETHING”

A cantora e compositora mundialmente renomada Melody Gardot anuncia seu tão esperado novo álbum, “Sunset in the Blue”, previsto para o dia 23 de outubro. Juntamente com o anúncio, hoje é apresentado um single altamente aguardado, unindo forças com o ícone musical Sting, ganhador de 17 prêmios GRAMMY®. O dueto em “Little Something” reúne as vozes distintas de Gardot e Sting nesta faixa pop, de compasso alegre, com nuances de música latina. A canção, mixada pelo ganhador de quatro prêmios GRAMMY®, Robert Orton (Lady Gaga, Carly Rae Jepsen, Lana Del Rey), foi criada por Melody Gardot, Sting, seu guitarrista de longa data, Dominic Miller, e a produtora francesa Jen Jis.

Sobre o dueto, Sting disse: “Esta nova canção – escrita em colaboração com o meu querido amigo, Dominic Miller – tem uma alegria singela e contagiante e foi muito divertido participar desta troca de vocais com a requintada Melody Gardot. Espero que possam ouvir os sorrisos em nossas vozes”.

Melody Gardot acrescenta: “Durante este período complicado, colaborar é a única graça salvadora para nós, músicos. Fiquei muito impressionada quando Jen Jis veio me procurar com esta faixa e depois ainda descobrir que era um dueto com Sting! Embora eu reconheça que seja uma grande transição do meu gênero musical tradicional, adorei ter a oportunidade de poder desafiar a mim mesma com algo novo… é isso o que a música significa”.