GAAB CONTA COM A COLABORAÇÃO DE DILSINHO NO LANÇAMENTO DA CANÇÃO E CLIPE DE “NÃO VOLTO ATRÁS”

O cantor e compositor Gaab conta com a participação de Dilsinho no seu novo single, “Não volto atrás”. A música, uma composição dos artistas em conjunto com Fabinho Rodrigues, chega acompanhada do videoclipe oficial, que tem a direção de Isabelle Lopes. Assista agora:

Gaab falou sobre a parceria: “Antes de pensar na sintonia da música, vem o respeito e admiração pelo artista que vai fazer o feat. O Dilsinho é um cantor incrível, que eu sempre curti muito o trabalho. Nossa conexão foi imediata. Sou artista pop, mas minha raiz é o samba e o pagode. Não tinha como dar errado com ele! O videoclipe foi gravado durante a pandemia e foi uma experiência bem diferente. Equipe reduzida e álcool em gel por todos os lugares. Enquanto a gente não estava cantando ou encenando para o clipe, era máscara o tempo todo. Saúde e cuidado com todos em primeiro lugar”.

No último dia 28, o cantor apresentou o álbum “Infinito (Acoustic Session)”, projeto com 12 faixas revisitadas de sua carreira e que conta com a participação de sua irmã, Vitória Gatollin, na inédita “Aconteceu”.

Fruto de uma geração que nasceu sob o domínio da internet, o que ajudou a estreitar divisas e fronteiras com o mundo da música, Gaab é – sem dúvida – um legítimo artista dos anos 2020. E é com esse estilo multifacetado, típico de quem cresceu no novo século, que o cantor e compositor vem se firmando com um som muito próprio e uma comunicação direta com seus seguidores. Dono de hits como “Tem café” e “Cuidado”, o cantor já conta com mais de 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.