THE VAMPS SEGUE APRESENTANDO SEU NOVO ÁLBUM, “CHERRY BLOSSOM”

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A FAIXA “CHEMICALS”

The Vamps apresenta mais uma das faixas de seu novo álbum, “Cherry Blossom”. “Chemicals” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. A faixa traz uma batida contagiante que encontra a banda no seu estado mais divertido quando atinge o ápice de um novo amor.

O vocalista Brad Simpson diz: “‘Chemicals’ é uma faixa muito importante para nós, pois apresenta a essência e o DNA do novo álbum e, portanto, um verdadeiro indicador do que é o som de ‘Cherry Blossom’. Como ‘Married in Vegas’ tem tido uma resposta incrível até agora, não queremos esperar para compartilhar mais sobre este novo capítulo da banda, antes do lançamento do álbum em outubro”.

Formada por Brad, Connor, Tristan e James, a banda iniciou uma nova era com o novo disco. Composto durante o período de afastamento social, o projeto traz a assinatura do produtor Lostboy e promete ser o álbum mais pessoal do grupo. “Cherry Blossom” tem previsão de lançamento para o próximo dia 16 de outubro. Os ingleses do The Vamps estão entre os 500 artistas mais ouvidos do Spotify, onde acumulam mais de 10 milhões de ouvintes mensais. A banda já supera a marca de quatro bilhões de streams, além de três milhões de álbuns vendidos no mundo.