LUCAS E ORELHA APRESENTAM SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “DEPOIS DO AMOR”

A dupla Lucas e Orelha lançam uma versão única do clássico “Depois do Amor”, lançada originalmente pelo cantor Belo. Após terem lançado a versão de forma despretensiosa no YouTube, inserida em um mashup com outras canções pop nacionais, viram uma crescente onda de pedidos por um lançamento oficial da canção. Os cantores imediatamente entraram em contato com Beloque, sempre apoiador da dupla, que assinou embaixo para que a nova versão tivesse um lançamento oficial.

A dupla Lucas e Orelha, que já traz em seu currículo diversos sucessos como a balada “Você desorganiza” e a mais recente “SINA”, tornou-se conhecida pelo Brasil inteiro por seu talento musical, exibido em 2015 no programa Superstar (Rede Globo). Graças às suas canções pop autorais, que traziam influências de funk, soul e R&B, os jovens baianos conquistaram o primeiro lugar na competição.

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA) e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como backing vocals. Hoje já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você desorganiza” e seu último lançamento, “Não para”. A dupla também já colaborou em trabalhos ao lado de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana e Thiaguinho.