ASSISTA AO VÍDEO PERFORMANCE DE “HOLY”, NOVO HIT COLABORATIVO DE JUSTIN BIEBER E CHANCE THE RAPPER

Justin Bieber acaba de disponibilizar o vídeo performance de seu novo hit, “Holy”, que tem a participação de Chance The Rapper. Assista agora:

O novo clipe, que hoje supera 3.5 milhões de views, figurou entre os vídeos de música mais vistos do YouTube. O cantor também apresentou ontem (23) o vídeo com as cenas da gravação do clipe. Assista:

Holy” marca o retorno de Justin Bieber à arena pop meses depois do lançamento de “Intentions”, single com participação de Quavo, que recebeu oito Certificados de Platina globais e se tornou a sétima faixa da carreira dele a atingir a primeira posição do chart de músicas pop da Billboard.

Com mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bieber se tornou o artista mais ouvido de toda a plataforma. Recentemente, ele também ultrapassou a incrível marca de 147 milhões de seguidores no Instagram e mais de 50 milhões de inscritos no YouTube, o que faz dele dono do maior canal de artistas da plataforma. Através de sua carreira, Bieber acumulou mais de 68 bilhões de streams e mais de 68 milhões de cópias vendidas globalmente.