COM CINCO PRÊMIOS ENTREGUES A ARTISTAS DO CAST UNIVERSAL MUSIC, A MTV BRASIL REALIZOU ONTEM O MTV MIAW, CONSAGRANDO OS DESTAQUES DO ANO

O MTV MIAW, uma das premiações mais importantes do cenário nacional, entregou, na noite de ontem (24), em uma cerimônia transmitida ao vivo pela televisão e redes sociais da emissora brasileira, prêmio de melhores do ano na música e na cultura Millenial. Com performances exclusivas e cinco prêmios, os artistas nacionais e internacionais do cast da Universal Music tiveram destaque na noite.

Indicada em duas categorias, “Ícone Miaw”, a mais aguardada da noite, e “Clipão da P#rr@”, com “Áudio de Desculpas”, Manu Gavassi levou para casa os dois prêmios aos quais concorreu. A cantora também fez uma performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, ao lado de Glória Groove, parceira dela no single, e Lucas Silveira, da banda Fresno. Manu também foi escolhida para apresentar a cerimônia, ao lado da melhor amiga, a atriz Bruna Marquezine.

Indicada ao título de “Aposta Miaw”, a jovem cantora Agnes Nunes também deu show com sua apresentação da música “Asas”, de Luan Santana, em dueto que eles apresentaram durante a cerimônia. A baiana recebeu uma chuva de elogios das apresentadoras e do cantor sertanejo, que dividiu o palco com ela.

A cantora Luísa Sonza, que concorreu aos títulos de “Feat Nacional”, por “Flores”, com Vitão; “Hino do Ano”, por “BRABA”; “Live das Lives” e “Artista Musical do Ano”, também subiu no palco do Miaw, de onde apresentou as músicas “BRABA”, “TOMA”, junto com Mc Zaac e, ao lado de Vitão, “Flores”, parceria dos dois.

Indicado três vezes, Mc Zaac concorreu nas categorias “Feat Nacional”, pelo hit “Desce Pro Play”, que também disputou pelos títulos de “Hino do Ano” e “Zika do Baile”.

Na categoria “Live das Lives”, Ivete Sangalo foi quem levou o gato rosa pela icônica live na qual a baiana apareceu de pijama, ao lado de sua família, que arrecadou mais de R$ 400 mil em doações.

A rainha do pop Lady Gaga foi um dos maiores destaques internacionais da noite. Ela concorreu, ao lado das meninas do BLACKPINK, ao prêmio de “Feat Gringo”, por “Sour Candy”. Gaga também disputou a mesma categoria com a faixa “Rain On Me”, ao lado de Ariana Grande, que concorreu ainda ao título de “Hit Global”. Gaga recebeu os prêmios de “Feat Gringo”, por “Sour Candy”, e “Hit Global”, por “Rain On Me”. A diva enviou um vídeo agradecendo os prêmios já segurando em mãos o icônico troféu do gato rosa.