YUNGBLUD LANÇA O CLIPE DE “GOD SAVE ME, BUT DON’T DROWN ME OUT”. ASSISTA AGORA!

O britânico YUNGBLUD lança hoje o videoclipe de “god save me, but don’t drown me out”. O vídeo foi filmado em Londres e dirigido pelo artista ao lado de Gavin Gottlich. Assista agora:

Este vídeo é para qualquer pessoa deitada em seu quarto às 4 da manhã, que está se perguntando por que não é boa o suficiente. Eu queria pintar um quadro sobre como realmente se sente uma pessoa com depressão. Todos podem gritar com você, mas você simplesmente não consegue ouvir nada. Eu queria que este vídeo despertasse uma centelha de amor-próprio para ajudar quando você sentir que não pode continuar, ajudar a ficar melhor. Você é brilhante, você é único e sempre houve apenas um você e sempre haverá apenas um de vocês. Adorei fazer este vídeo, é minha estreia na direção com meu ‘parceiro no crime’ Gavin Gottlich. Estou animado e espero que ajude as pessoas. Todo mundo tem seu próprio ursinho de pelúcia interior, tudo o que você precisa fazer é deixá-lo sair. Isso pode salvar sua vida”, disse YUNGBLUD.

O cantor também acaba de disponibilizar a pré-venda de seu segundo álbum de estúdio, “Weird!”, com lançamento programado para o dia 13 de novembro. Saiba mais no site oficial.