MANU GAVASSI FOI A ARTISTA MAIS PREMIADA PELOS “MEUS PRÊMIOS NICK”

A Nickelodeon entregou ontem (27) os famosos zeppies aos vencedores da 21ª edição do “Meus Prêmios Nick”. Dando sequência a um ano de muito sucesso, Manu Gavassi foi a grande vencedora da noite, levando para casa seis zeppies, incluindo os de “Artista Musical Favorito”, “Hit Nacional Favorito” por “Áudio de Desculpas”, “Criadora do Ano” e “Inspiração do Ano”.

Premiada em todas as categorias a que estava concorrendo, Manu bateu recordes e se consagrou como a favorita da noite. Mais uma vez, a premiação reconheceu não apenas o talento da artista para a música, mas também sua influência nas redes. No MPN, ela ainda recebeu os títulos de “Inspiração do Ano”, “Conteúdo Digital do Ano”, pela websérie “Garota Errada”, e “Style do Ano”.

Em suas redes sociais, Manu comemorou os seis novos prêmios: “Cheguei em casa com o carinho mais surreal que vocês poderiam ter me dado. Lembrar da minha história, das minhas vitórias, meus medos e minhas conquistas nos últimos 10 anos… Sei lá, sinto que tô ficando até brega pra me declarar pra vocês. (…) Obrigada, obrigada, obrigada por acreditarem em mim e nas minhas ideias. E se isso serve de incentivo: acredite nas suas! O mundo precisa cada vez mais de pessoas especiais acreditando em ideias malucas. E eu acredito em vocês. Estamos juntos. 🖤

Na última semana, Manu já havia sido destaque no MTV MIAW, prêmio oferecido pela emissora brasileira aos destaques do ano na música, entretenimento e cultura Millenial. Indicada em duas categorias, “Ícone Miaw”, a mais aguardada da noite, e “Clipão da P#rr@”, com “Áudio de Desculpas”, Manu Gavassi levou para casa os dois prêmios aos quais concorreu, além de ter feito uma performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, ao lado de Glória Groove, parceira dela no single, e Lucas Silveira, da banda Fresno. Manu também foi escolhida para apresentar a cerimônia, ao lado da grande amiga, a atriz Bruna Marquezine.

*Foto de Luiza Ferraz