OUÇA AGORA “ELITA”, RESULTADO DA COLABORAÇÃO ENTRE GARY BARLOW, MICHAEL BUBLÉ E SEBASTIÁN YATRA

Três potências da música moderna, Gary Barlow, Michael Bublé e Sebastián Yatra (uma das estrelas mais brilhantes da América Latina) uniram forças para o lançamento de “Elita”, uma faixa pop latina ferozmente cativante, que apresenta três dos maiores nomes do pop colaborando pela primeira vez.

Elita”, que foi lançada hoje (30), é a primeira música apresentada do próximo álbum solo de Gary Barlow, “Music Played By Humans”, com lançamento previsto para o próximo dia 27 de novembro. O projeto é o primeiro álbum solo de Gary desde o lançamento de seu álbum duplo platina “Since I Saw You Last”, apresentado em 2013. “Music Played By Humans” já está disponível para pré-venda / pre-save aqui.

Cheia de energia, “Elita” é uma faixa pop que combina perfeitamente os três estilos vocais diferentes do trio. “Elita é uma música sobre testemunhar o poder das mulheres, isso é realmente o cerne desta faixa”, disse Gary.

A ideia de uma colaboração começou em novembro. “Originalmente éramos apenas nós dois, mas então Michael disse que conhecia esse talento incrível que seria perfeito para a música. Em uma hora estávamos todos ao telefone, quando Sebastián enviou a faixa de volta, ficamos emocionados. Ele tem um carisma incrível – soou tão autêntico”, comentou Gary.

Tivemos uma oportunidade. Acho que nunca tive uma música pop que reunisse três indivíduos, cantando todos juntos. Achei legal, pois moldou diferentes culturas e aspectos da música e por quem todos nós nos inspiramos e achei que era uma mistura realmente perfeita. A música é empolgante, sexy – é empoderadora”, disse Michael.

Ainda não consigo acreditar que estou em uma música com Gary Barlow e Michael Bublé. Fizemos tudo remotamente, mas estranhamente parece que somos três amigos de longa data. Esses caras são puro coração e talento. Mal posso esperar para continuar aprendendo com seus conselhos, exemplo e amizade em todo esse processo e projetos futuros! Realmente esperamos que vocês amem ‘Elita’ tanto quanto nós!”, finalizou Yatra.