A CANTORA BRITÂNICA BECKY HILL APRESENTA “SPACE”, SUA NOVA FAIXA

Becky Hill acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, previsto para o dia 19 de março de 2021. Hoje, a cantora lança seu novo single, “Space”, em todos os aplicativos de música. A terceira faixa apresentada do repertório do novo disco foi escrita por Becky Hill e produzida por Mark Ralph, Dave Whelan e Mike Di Scalais.

‘Space’ é uma música muito pessoal que parece estar a um milhão de milhas de distância para mim agora. Estou orgulhosa dessa canção por muitos motivos. Na verdade, é o mais honesto que já fui comigo mesma e com o público. A música é uma balada pronta para as pistas de dança que conta uma história, com uma visão da minha vida e de quem eu sou como pessoa. E ela realmente prepara o que esperar do meu álbum de estreia. Escrevi um álbum para mim com o qual espero que outras pessoas curtam, assim como eu fazia quando crescia ouvindo os álbuns de outros artistas. Estou muito animada, orgulhosa e pronta para lançá-lo ao mundo!”, disse a cantora.

Também hoje, é apresentado o videoclipe oficial de “Space”, que acompanha Becky em toda sua performance. A produção foi dirigida por Carly Cussen (Little Mix, Krept & Konan, Sean Paul, Ed Sheeran). Assista agora: