OS SERTANEJOS JUAN MARCUS & VINÍCIUS APRESENTAM A MÚSICA E O CLIPE DE “PARECE BRIGA”

Juan Marcus & Vinícus ainda comemoram os recentes sucessos do último projeto, “Pra Todo Mundo Ver”, que trouxe sucessos como “Cortesia”, “Hit do ano”, “Boca seca”, “Poema bobo” e outros. Agora, a dupla se prepara para anunciar uma série de novidades. Hoje, é lançada a inédita “Parece briga”. Na mesma data, a música também ganha um clipe, que foi protagonizado pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamellano. Assista agora:

Estou muito feliz com esse novo projeto. Cada um que lançamos tem uma energia diferente e esse que está chegando será incrível. Em todos os nossos trabalhos, a gente sempre pretende mostrar o que é a nossa essência, tentando colocar um pouco das nossas referências, de tudo o que a gente ouve e absorve, de outros estilos musicais”, diz Juan.

Esse novo EP esta incrível! A gente sempre procura trazer um trabalho diferente, mas com a nossa cara. E é isso que queremos mostrar para esse Brasil afora”, completa Vinícius.

A dupla começou em 2010, fez shows em barzinhos por seis anos, ganhou público e, desde 2018, fazem parte do cast da Universal Music. O último trabalho, “Pra Todo Mundo Ver”, que foi dividido em três EP’s, trouxe as participações especiais de Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Felipe Araújo e Turma do Pagode.

Essa versatilidade, marca registrada da dupla, poderá ser vista novamente nos próximos lançamentos de Juan Marcus & Vinícus, que serão anunciados em breve. Além de “Parece briga”, serão apresentados mais dois singles, “Mal Acostumado” e “Feliz Sem Mim”, também com videoclipes. Todas essas músicas farão parte do novo EP da dupla, que conta com seis faixas inéditas e uma regravação, com previsão de lançamento para o final de novembro.