MAIS DOIS VÍDEOS DO PROJETO “LIVE DO MUMU”, DO CANTOR MUMUZINHO, SÃO APRESENTADOS

ASSISTA “CONFIANÇA” E “REFÉM”

Referência no mundo do samba, Mumuzinho, o novo técnico do programa The Voice Kids, acaba de disponibilizar novos vídeos em seu canal no YouTube. Com o intuito de levar alegria para o público e dar sequência ao projeto “Live do Mumu”, o artista lança o volume 2 deste álbum. Com divulgação semanal de clipes extraídos de sua primeira LiveShow, o hit “Eu mereço ser feliz”, dá início a essa série de vídeos. Para matar a curiosidade dos fãs, músicas como “Confiança” e “Refém” já podem ser vistos no canal do cantor. Assista agora:

Atualmente em estúdio gravando seu novo projeto, o cantor comemora o sucesso de “Live do Mumu”. “Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Sou um artista abençoado, com fãs incríveis e a melhor forma de retribuir todo esse carinho é através da minha música”, disse o sambista. Com grande alcance nas plataformas, o EP 1 soma um milhão de streams no Spotify e se aproxima de seis milhões de visualizações no YouTube.

Com mais de quatro milhões seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o último material de trabalho do artista, lançado no início de 2020, foi o EP “Mantra”. O projeto contou com seis faixas inéditas – desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs – e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Já em 2018, Mumuzinho apresentou o DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, que trouxe o single “Eu mereço ser feliz”, que ecoa até hoje nas melhores playlists e rodas de samba do país.

Aos 36 anos e dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, Mumuzinho também se destaca por ser um artista multifacetado. Em seu currículo, ele carrega diversos hits, turnês internacionais, participações em filmes e novelas, além de ter comandado comandou brilhantemente o programa de TV “Só Toca Top – Verão”, ao lado de Ludmilla.