“MY WAY, SOON” É A NOVA CANÇÃO E VIDEOCLIPE DO GRETA VAN FLEET

Hoje, Greta Van Fleet lança sua primeira música em mais de um ano. “My Way, Soon” é uma faixa libertadora e jubilosa, que celebra e reflete a transformação pessoal da banda nos últimos três anos. Também hoje, é disponibilizado o videoclipe, que foi filmado, editado e dirigido pela banda. Assista agora:

Em setembro, o grupo disponibilizou em seu canal no YouTube um vídeo da turnê “Anthem of the Peaceful Army”, interrompida por conta da pandemia. Na gravação de setembro de 2019, são apresentadas as faixas “The Cold Wind”, “Safari Song” e “Black Smoke Rising”. Assista:

Seu álbum mais recente, “Anthem Of The Peaceful Army”, que chegou às plataformas digitais em 2018, alcançou o 1º lugar na Top Rock Albums da Billboard. Quando Greta Van Fleet lançou “Highway Tune”, em março de 2017, uma música que escreveram na garagem dos pais antes de qualquer um deles completar 18 anos, eles não tinham ideia da mudança que isso traria para suas vidas. Os quatro membros da banda Greta Van Fleet, Josh e seu irmão gêmeo Jake Kiszka (guitarra), seu irmão mais novo Sam (baixo, teclado) e o amigo de longa data da família, Danny Wagner (bateria), ainda estavam abaixo da idade legal para beber, e dois deles ainda não haviam se formado no ensino médio. No entanto, em poucos meses, eles deixaram suas casas familiares seguras em Frankenmuth, Michigan, e entraram em um mundo totalmente novo – e inesperado. Um mundo onde aprenderiam e cresceriam além de sua imaginação.