YUNGBLUD APRESENTA “COTTON CANDY”, MAIS UMA FAIXA DE SEU NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO, PREVISTO PARA O PRÓXIMO MÊS

O cantor, compositor e multi-instrumentista YUNGBLUD apresenta hoje sua nova canção, “cotton candy”, que faz parte do repertório do segundo álbum de estúdio do artista, “Weird!”, com lançamento previsto para o próximo dia 13 de novembro. Os fãs que adquirirem o álbum digital na pré-venda receberão instantaneamente “cotton candy”, além de “god save me, but don’t drown me out”, “weird!” e “strawberry lipstick”.

Ouça e baixe “cotton candy” aqui.

’cotton candy’ é sobre liberdade sexual. Para mim, sexo e sexualidade são sobre liberdade e a ideia de que você pode se perder em outras pessoas de todos os gêneros, de todas as formas e tamanhos, para se encontrar e descobrir quem você de fato é. Interações sexuais não devem ser vergonhosas, elas devem ser celebradas, porque fazer sexo com segurança é uma forma de espalhar amor, e o mundo precisa de amor mais do que nunca agora. Essa música é muito importante para mim, porque eu vejo e falo com meus fãs, encarando inseguranças em torno de interações sexuais, e eu quero que eles saibam que é ok ser exatamente como você é e ter o direito de amar incondicionalmente quem você quiser e ser amado de volta”, explicou YUNGBLUD sobre a nova faixa.

Na última semana, YUNGBLUD divulgou detalhes sobre a THE WEIRD TIME OF LIFE TOUR, apresentada por Moment House. A turnê global digital, com 16 datas anunciadas, começa no próximo dia 16 de novembro, em Londres, e cada show apresentará uma experiência única, com produção completa. Ingressos à venda aqui.

Recentemente, YUNGBLUD recebeu duas nomeações para a edição de 2020 do MTV EMA. O artista concorre nas categorias “Melhor Artista Push” e “Artista Revelação”. Os vencedores do prêmio serão divulgados no próximo dia 8 de novembro, durante cerimônia transmitida ao vivo pela MTV.

YUNGBLUD – The Weird Time Of Life Tour

London – 16 de Novembro *ESGOTADO*
Glasgow – 17 de Novembro
Manchester – 18 de Novembro *ESGOTADO*
Dublin – 19 de Novembro
Paris – 20 de Novembro
Berlin – 21 de Novembro *ESGOTADO*
Munich – 22 de Novembro
Amsterdam – 23 de Novembro
New York – 30 de Novembro
Boston – 1 de Dezembro
Toronto – 2 de Dezembro
Chicago – 3 de Dezembro
Atlanta – 4 de Dezembro
Seattle – 5 de Dezembro
Los Angeles – 6 de Dezembro
Sydney – 7 de Dezembro

*Foto de Haris Nukem