A CANTORA ANNA MEL DISPONIBILIZA A VERSÃO REMIX DE “DIAS MELHORES”

A cantora pop teen Anna Mel lança hoje em todas as plataformas digitais, uma versão especial da canção “Dias melhores”, sucesso da banda Jota Quest, produzida por Luan Silva.

A artista conta que a música já fazia parte do repertório de suas apresentações e a boa receptividade do público fez com que ela gravasse um remix: “Os radialistas e os fãs já estavam me pedindo um remix. Adoro essa canção que nos traz uma mensagem muito forte de que tempos melhores estão por vir. O resultado ficou incrível e espero que todos vocês gostem e apreciem sem moderação”, disse a cantora.

Nascida em Ubá (MG), Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade, por influência do irmão mais velho, o músico José Netto. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte a banda Melim, de ANAVITÓRIA a Elis Regina e Tiago Iorc, Ivete Sangalo e Sandy. Apesar da pouca idade (14 anos), ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.