ALDAIR PLAYBOY APRESENTA SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “GIRA MUNDÃO”

Aldair Playboy apresenta hoje seu novo single, “Gira mundão”, uma composição de Joy Alves, Nego Bila, Rony Ferraz e produzida por Junior Ferreira. A música também ganha hoje um videoclipe oficial, que tem a direção de Davi Santiago. Assista agora:

A música ‘Gira Mundão’ foi uma grande surpresa. Eu estava com alguns amigos na minha casa quando fui apresentado à compositora Joy Alves. Recebi algumas composições dela, fui para o estúdio e logo de cara fiquei louco pela canção. É uma faixa que eu acredito demais e, com certeza, o público vai curtir e abraçar”, disse Aldair.

Em agosto, o cantor apresentou a faixa “Quarentena embrazada”, uma composição de Vinicius Amaral, Elyab Lima, Aldair Brito e Léo Magno. O videoclipe da música também já pode ser visto. Assista:

Aldair Playboy possui mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit “Amor Falso”, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.