LÉO SANTANA E LUÍSA SONZA LANÇAM JUNTOS O CLIPE DE “SÉCULO 21”, EM UM FEAT QUE PROMETE FERVER A INTERNET

Dois artistas em total ascensão na música nacional e um hit que promete ferver as plataformas de streaming. O cantor Léo Santana gravou o clipe de “Século 21”, sua nova música de trabalho em parceria com Luísa Sonza, que conta com a direção de João Monteiro.

O dueto do gigante com a cantora pop, que promete muitas surpresas, foi produzido por Rafinha RSQ. A faixa mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia e traz em sua letra muita sensualidade e o empoderamento feminino como assunto principal, quando a mulher tem o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão.

Para Luísa, foi um convite super especial: “Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, disse.

Luísa, além de uma amiga querida, é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha, em Salvador, e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza de que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão”, dispara o gigante.

O clipe já está disponível no YouTube e a canção em todas as plataformas digitais e aplicativos de música. Clique, baixe e ouça “Século 21”!

Assista ao vídeo agora: