O TERCEIRO ÁLBUM DO THE STRUTS, “STRANGE DAYS”, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

O terceiro álbum da banda de rock britânica The Struts, “Strange Days” ganhou vida no decorrer de uma explosão de criatividade encantada e frenética na última primavera.

Depois de fazer o teste para COVID-19, o cantor Luke Spiller, o guitarrista Adam Slack, o baixista Jed Elliott e o baterista Gethin Davies se mudaram para Los Angeles, para casa de Jon Levine, um produtor que trabalhou em seu aclamado álbum “YOUNG & DANGEROUS”. Em apenas dez dias, o The Struts criou nove faixas originais e uma capa magistral para “Strange Days”.

Foi muito divertido fazer um disco dessa maneira, em vez de fazer tudo entre as turnês, trabalhar com vários produtores em vários países. Estávamos todos ansiosos para capturar essa emoção o máximo que podíamos. Às vezes parecia que as músicas estavam literalmente caindo do céu”, disse Luke.

O disco traz as colaborações de Joe Elliott e Phil Collen, do Def Leppard; Albert Hammond Jr., do The Strokes; Robbie Williams e o lendário músico Tom Morello. Com este último, a banda disponibiliza a faixa “Wild Child”.