“TILL IT HURTS” É A NOVA FAIXA COLABORATIVA DE SAGA, STOLENKIDZ E SHAUN JACOBS

Hoje, o SAGA conta com a participação de Stolenkidz e Shaun Jacobs no lançamento do single “Till It Hurts”, disponível em todos os aplicativos de música.

Criamos uma faixa romântica, emocionante, mas animadora, onde o SAGA contribuiu com toda sua grande variedade de instrumentos e sons. Ele tocou instrumento iraniano sozinho nesta música com as ideias estruturais de Stolenkidz, criou uma combinação que causa uma sensação deliciosa ao ouvi-la. E Shaun, com seus vocais incríveis, acertou em cheio, como sempre, o que torna essa faixa ainda mais animada e agradável”, disseram os artistas.

Sagar Adhav, mais conhecido como seu pseudônimo SAGA, é um produtor musical e DJ de 23 anos de Mumbai, Índia. SAGA começou sua carreira há 6 anos e já trabalhou com muitos músicos indianos de Bollywood. StolenKidz é um duo de DJs/produtores formado por Lathesh e Prajwal de Mangalore, de Karnataka, Índia. Shaun Jacobs é um premiado artista, compositor e produtor musical da África do Sul que recentemente se mudou para Los Angeles.