BILLIE EILISH REVELA MAIS DETALHES SOBRE A LIVE “WHERE DO WE GO?”, QUE SERÁ TRANSMITIDA NO PRÓXIMO SÁBADO (24)

Billie Eilish revelou hoje detalhes exclusivos sobre sua live “WHERE DO WE GO!”, programada para acontecer ao vivo de sua cidade natal, Los Angeles, no sábado, 24 de outubro, a partir das 19 horas (horário de Brasília). Os ingressos já estão disponíveis no site oficial.

Usando a tecnologia de última geração XR, Billie Eilish reunirá fãs de música de todo o mundo, que serão transportados de suas casas para uma experiência virtual totalmente imersiva. Usando várias câmeras, ângulos e ambientes 3D, os portadores de ingressos poderão entrar no mundo de Billie, enquanto ela apresenta um set inteiro ao vivo, uma experiência de live verdadeiramente sem precedentes.

Também foram divulgados hoje detalhes do pré-show da live “WHERE DO WE GO!”. Começando às 19h (horário de Brasília), o evento terá com a estreia de um vídeo exclusivo e inédito, dirigido por R.J. Cutler para a Apple, do documentário “Billie Eilish: The World´s A Little Blurry”, e contará também com uma série de participações especiais, além de brindes, concursos e conteúdo exclusivo lançado pelos parceiros Beats, Blohsh, Crew Nation, Fender®, Gucci, Live Nation, Postmates, Support + Feed e Verizon. Ao longo desta semana, Billie Eilish revelará mais detalhes pelas suas redes sociais.

Depois de passar meses trabalhando na criação em conjunto com Moment Factory (também responsável por produzir sua turnê mundial WHERE DO WE GO?, de 2020), a live “WHERE DO WE GO?” é inspirada em elementos de sua recém-interrompida turnê e contará com novos e emocionantes elementos nunca antes vistos feitos exclusivamente para esta experiência única, que também incluirá 500 fãs pré-selecionados, que vão interagir ao vivo e virtualmente com Billie durante todo o show.

Billie se apresentará 100% ao vivo ao lado de seu irmão e produtor, FINNEAS, e do baterista e colaborador de longa data, Andrew Marshall, em um grande palco, cercados por impressionantes telas LED 360, fornecendo integração de conteúdo 3D em tempo real.

WHERE DO WE GO!” será transmitida no site de Billie e distribuída pela plataforma de streaming interativa Maestro, com produção interativa de lili Studios. A live estará disponível por 24 horas para todos os portadores de ingressos, para reproduzirem o show on demand.

A partir de agora e até o dia do show também estarão disponíveis produtos exclusivos de merchandising de Billie Eilish para todos que comprarem ingressos. Os lucros com a venda desses itens irão para o Crew Nation, um fundo de caridade criado para apoiar os inúmeros membros das equipes afetados pelos cancelamentos de shows e eventos em 2020. Para saber mais sobre formas de se envolver, doar, comprar mercadorias ou solicitar ajuda, acesse aqui.

“WHERE DO WE GO!” estará disponível para streaming em 24 de outubro, às 19h (horário de Brasília).

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial.

A live “WHERE DO WE GO!” é patrocinada pela Global Citizen, NIVA, Postmates e Verizon.

Sobre a Crew Nation
A música ao vivo inspira milhões ao redor do mundo, mas os shows que todos nós gostamos não seriam possíveis sem os incontáveis membros das equipes trabalhando nos bastidores. Crew Nation é um fundo de caridade criado para ajudar as pessoas que deveriam estar trabalhando em shows planejados para 2020. Crew Nation é administrado pela organização Music Forward Foundation. Até agora, o fundo arrecadou US$ 15 milhões, ajudando 15 mil membros das equipes de música ao vivo em 36 países que foram afetados pelos shows remarcados ou cancelados, que tinham sido programados para acontecer até junho deste ano. Com shows e festivais ainda em grande parte em pausa, há centenas de milhares de membros das equipes que ainda precisam de ajuda. O fundo espera dobrar seu impacto e arrecadar pelo menos US$ 30 milhões para que possa continuar fornecendo apoio para esses trabalhadores independentes, que são a espinha dorsal da indústria da música ao vivo.

Mais informações aqui.