NESTA SEXTA, PREGADOR LUO APRESENTA O VÍDEO DE “DEBAIXO DO SOL”

Nesta sexta (23), o rapper Pregador Luo lança o vídeo da canção “Debaixo do sol”, faixa-título do EP homônimo, que foi apresentado no último dia 2 de outubro.

Juntamente com o EP “Debaixo do Sol”, ele também apresentou o vídeo da faixa inédita “Novo cântico”, com a participação especial do coral ID na música e no clipe. Dirigido por Vras77, o videoclipe foi gravado na Catedral Metodista de São Paulo, no bairro da Liberdade, na capital paulista, num clima que nos remete às empolgantes apresentações de grupos gospel em filmes americanos. Assista ao vídeo:

O EP “Debaixo do Sol” conta ao todo com cinco faixas inéditas: “Novo cântico”, “Dia lindo”, “Feliz demais”, “Hiphopnótico” e a faixa-título, todas de autoria do rapper. Além da faixa “Novo cântico”, o coral ID também faz participação na canção “Feliz demais”.

No último dia 21, o cantor fez o lançamento da segunda parte do projeto “Mixatape Pregador Luo – 30 Anos”, ao lado dos DJs RM e Erick Jay, que celebra seus 30 anos de carreira.

No dia 31 de julho, Pregador Luo disponibilizou os seus primeiros doze álbuns, lançados nos primeiros 14 anos de carreira, entre 1998 e 2012, que finalmente chegaram às plataformas de streaming, com a distribuição da Universal Music Christian Group. Neles, estão importantes participações especiais, como os rappers Rappin Hood, Xis, Thaíde e Edi Rock, o roqueiro Chorão, o sambista Péricles, entre outros.

Pregador Luo possui hoje 4.7 milhões de seguidores no Facebook, 621 mil no Instagram, mais de 193 mil ouvintes mensais no Spotify e 498 mil inscritos no em seu canal oficial no YouTube, onde o artista acumula quase 59 milhões de visualizações.