A UNIVERSAL MUSIC LANÇA O CLIPE E O REMIX HOUSE DANCE “TUDO QUE ELA GOSTA DE ESCUTAR”, DO CHARLIE BROWN JR, ASSINADA POR DJ LION

Seguindo o ano de celebração dos 50 anos ao grande poeta das ruas, o saudoso Chorão, o DJ e produtor Lion lança hoje um super especial remix do hit “Tudo que Ela Gosta de Escutar”, do Charlie Brown Jr, que vai colocar geral para cantar e dançar. O videoclipe também já pode ser visto:

A Universal Music guardou a surpresa e agora dá mais essa alegria aos fãs do Charlie Brown Jr, que estão temporariamente de fora do circuito aberto das pistas de dança do mundo inteiro, devido a essa pandemia.

Procurei ser o mais fiel possível à música original, trabalhando com os steams das três guitarras originais e mantendo o vocal corrido… não fazendo tantos cortes e criando, uma linha de kick e bass mais enérgicos e também aproveitando as guitarras desde a intro, breaks e bridges pra deixar o som sempre lá em cima, bem ao estilo Charlie Brown”, disse o DJ.

Lion passou os últimos quatro anos dedicado a cursos, produções e apresentações. Em 2019, durante seu set no Rock in Rio, Liu mostrou esse remix ao público, pela primeira vez.