DONATTO, EM PARCERIA COM ANAJU E KAIO VIANNA, APRESENTA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “PIFADO PRA LOVE”

Hoje, DONATTO conta com a colaboração de seus amigos e colaboradores frequentes, Anaju e Kaio Viana, no lançamento de “Pifado Pra Love”. A música fala sobre uma fase da vida pessoal de DONATTO, de um momento sensível após um relacionamento e sobre essa descrença no amor após um coração partido.

A faixa, uma produção 100% assinada pelo cantor, teve um trecho divulgado no Instagram no ano passado. Desde então, DONATTO recebeu uma enxurrada de pedidos para gravar a faixa. Seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID-19, o videoclipe oficial foi gravado em São Paulo e traz cenas de um skyline que mostra um novo ângulo da grande metrópole. Assista agora:

É uma honra poder fazer um som com os meus irmãos Kaio e Anaju. Ainda mais uma música que é tão especial pra mim. Ela foi feita no final de 2018 e a gente postou um trechinho em abril de 2019. Essa canção foi feita com muito amor e esteve comigo em um momento muito difícil da minha vida. Poder apresentá-la agora pra todos é algo incrível! Não tenho nem como agradecer a todo mundo que participou da parte musical e do clipe. Espero que todos gostem, pois ela fala sobre um momento real que eu vivi. Tem um pedacinho do DONATTO ali”, disse o cantor.

Pifado Pra Love” mostra um lado mais maduro do cantor, um novo momento na carreira desse artista que, de tão apaixonado pela nova faixa, ainda aproveitou a oportunidade da gravação do clipe para eternizar a música em uma tattoo.

Considerado um dos grandes novos nomes da música, DONATTO já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.