O VIDEOCLIPE DE “IN YOUR LIKENESS”, DO WOODKID, JÁ PODE SER CONFERIDO

Uma semana após o lançamento de seu tão aguardado álbum “S16”, o artista francês WOODKID, disponibiliza o videoclipe de “In Your Likeness”, cuja direção é assinada pelo próprio artista e fotografia por Nicolas Loir. Assista:

‘In Your Likeness’ é uma balada muito honesta sobre o reconhecimento das minhas próprias fraquezas. É sobre o desejo de ser compreendido como alguém que é constantemente atraído por certas formas de nostalgia”, disse o WOODKID. Segunda posição no iTunes na Europa e o Top 30 em seis países na Apple Music, o disco “S16” convida o ouvinte para um mergulho profundo em poderosos temas que percorrem a cabeça do artista em suas 11 faixas.

WOODKID já fez colaborações com Lana Del Rey, Drake e Pharell, se arriscou no mundo da dança ao colaborar com o coreografo Sidi Larbi Cherkaoui e, no mundo da moda, fez uma parceria com Nicolas Ghesquiere, na Louis Vuitton. O nome do artista também aparece em obras para o cinema, como em uma faixa no filme “Desierto”, de Jonas Cuaron, além de já ter incluído suas músicas em projetos de ninguém menos que Steven Spielberg e Xavier Dolan.