ARIANA GRANDE LANÇA “POSITIONS”, SEU AGUARDADO NOVO ÁLBUM

Ariana Grande lança hoje seu novo álbum, “Positions”, o primeiro disco completo lançado pela artista desde “thank u, next”, de fevereiro de 2019. O projeto apresenta 14 faixas, incluindo o single-título, lançado no último dia 23 de outubro e estreado na primeira posição do chart do iTunes Brasil. O novo álbum explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de Doja Cat, The Weeknd, e Ty Dolla $ign.

Junto com o single, Ariana Grande divulgou o clipe de “positions”. O vídeo, com direção de Dave Meyers, estreou no topo da sessão “Vídeos em Alta”, do YouTube Brasil, e já acumula mais de 51 milhões de visualizações desde sua estreia. Confira:

Em maio deste ano, Ariana se juntou a Justin Bieber para lançar uma parceria musical inédita no singe “Stuck With U”. A faixa, apresentada durante o período de distanciamento social imposto pela COVID-19, ganhou um videoclipe, que foi gravado de casa pelos artistas. Assista:

Os lucros com os royalties da canção serão convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência.

Pouco depois, Ariana voltou a estar no centro das atenções com o mega hit “Rain On Me”, sua colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 417 milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe também fez estrondoso sucesso e hoje ultrapassa a marca de 240 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

A artista, que vive um dos melhores momentos de sua carreira, assina ainda a coautoria do sucesso “Ice cream”, lançado pelo supergrupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.