BUBU E AS CORUJINHAS APRESENTAM “CANTE COM BUBU”, PRIMEIRO O ÁLBUM DA TURMINHA INFANTIL PELA UNIVERSAL MUSIC

A corujinha mais charmosa do país e sua turminha, que acabam de assinar contrato com a Universal Music Brasil, lançam hoje o seu primeiro álbum, “Cante com Bubu”. O álbum conta ao todo com 10 faixas, sendo cinco delas inéditas: “Reggae da Bubu”, “Caixinha de surpresas”, “Primavera das corujinhas”, “Verão das corujinhas” e “É hora de acordar!”.

As outras cinco canções que integram o repertório do álbum foram recentemente apresentadas no EP “Bubu Corujando a Criançada”, disponibilizado no último dia 2 de outubro. O recém-lançado EP, que conta com arranjos de Luiz Gustavo Zago e composições de Luiz Barboza Neto, traz ao todo cinco faixas: “Psiu Psiu”, “Acorda criançada”, “Amiguinha Bubu”, “Samba das corujinhas” e “Mamãe, I love you”.

Dentro do universo dos conteúdos infantis, pode ser difícil encontrar aquele que não apenas entretém, mas ajuda as crianças a aprenderem de maneira divertida e fácil. E foi nesse contexto que surgiu a história de Bubu e as Corujinhas, impulsionada pelo amor de uma mãe e de um pai pela educação dos filhos, junto com o imenso desejo de semear o bem e de transformar o mundo em um lugar melhor para todas as crianças.

A Bubu nasceu do desejo de transformar o mundo em um lugar melhor para as crianças. Já que elas assistem a desenhos e escutam músicas, por que não aproveitar esse tempo para aprenderem conceitos importantes para a vida? Assim, Bubu junta alegria, diversão, aventura e aprendizado em um lugar só. E o melhor: é um desenho em que os pais podem confiar, pois sabem que ali seus filhos estão seguros recebendo alegria e valores para a vida”, conta Bruna Biasotto, uma das idealizadoras da série.

Com mais de 50 mil inscritos no canal do YouTube em português, Bubu e as Corujinhas já ganhou sua versão em inglês e espanhol e está em mais de 20 plataformas de mídia diferentes pelo mundo e em mais de 60 territórios através do licenciamento da marca. Isso conquistado com o mesmo propósito do seu nascimento: Fazer tudo com amor pensando em transformar o mundo em um lugar melhor.

Essa turminha divertida, que acaba de pousar na Universal Music Brasil, numa parceria incri-cri-crível, como diria Biel, personagem da série animada, promete novos voos de Bubu para 2021.