EM CLIMA DE NATAL, CARLY RAE JEPSEN APRESENTA A CANÇÃO “IT’S NOT CHRISTMAS TIL SOMEBODY CRIES”

A estrela pop Carly Rae Jepsen está trazendo um pouco da alegria natalina, muito necessária (e um pouco mais cedo neste ano), com sua nova canção, “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”. A nova música mostra a cantora indicada ao GRAMMY® fazendo o que ela faz de melhor: encontrando a alegria em cada situação, mesmo quando as lágrimas estão caindo.

Composta com os aclamados compositores e produtores Benjamin Romans, CJ Baran e James Flannigan, “It’s Not Christmas Till Somebody Cries” foi uma chance para Jepsen abraçar o bom, o mau e o feio de sua época favorita do ano. “Eu amo os filmes e as tradições familiares e a emoção de presentear e decorar a árvore e … minha lista é interminável! Mas, a cada ano, a pressão para ter um Natal perfeito sempre termina em lágrimas. Eu chamo isso de ‘Natal versus expectativa’”, disse a cantora.

Este é o segundo lançamento da artista canadense para os fãs este ano. Em maio, ela apresentou “Dedicated Side B”, um conjunto elegante de 15 faixas, cheias de todo o otimismo desenfreado de Carly.