OS SERTANEJOS JUAN MARCUS E VINICIUS LANÇAM SEU NOVO SINGLE, “MAL ACOSTUMADO”, JUNTAMENTE COM VIDEOCLIPE

Juan Marcus e Vinicius lançam hoje a faixa “Mal acostumado”, disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. O clipe também já pode ser visto no canal oficial da dupla no YouTube. Assista:

No início do mês passado, a dupla deu início a uma série de lançamentos, que devem ir até o final de novembro, quando será lançada a íntegra de seu novo EP. O novo projeto vai trazer cinco novas faixas inéditas, além de uma regravação.

Tendo entre seus maiores sucessos letras que falam de amor, Juan Marcus e Vinicius apresentam nesse novo EP a história de um casal. Todas as fases do relacionamento são tratadas nos singles que compõem o seu repertório, como “Mal acostumado”, escrita pelos próprios intérpretes, que dá continuidade à primeira faixa lançada, “Parece briga”.

O novo clipe, protagonizado pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella, faz a dramatização da história onde a paixão intensa da primeira fase começa a dar lugar aos conflitos e a traição.

Assim como em “Parece briga”, quem assina a produção musical é Gabriel Pascoal e a direção de vídeo é de Bruno Fioravanti. Lançado em outubro, o clipe da música que apresenta o casal apaixonado já passou de 1.5 milhão de visualizações, enquanto a faixa acumula mais de 330 mil streams apenas no Spotify.

Junto com o lançamento do EP, previsto para o final de novembro, Juan Marcus e Vinicius lançam um single também com videoclipe e o desfecho da história do casal. “Feliz sem mim” fecha a trilogia e todas as faixas serão disponibilizadas no EP com outras cinco faixas inéditas e a regravação da música “Refrão de bolero”, da banda Engenheiros do Hawaii.