SURICATO APRESENTA OS VÍDEOS DE “BOM COMEÇO” E “TATUA” EM SEU CANAL NO YOUTUBE

Suricato acaba de disponibilizar em seu canal do YouTube o vídeo de “Tatua”. A faixas faz parte do recém-lançado EP “one man band”. Assista:

Esse é o primeiro de dois EPs que serão disponibilizados, contendendo também três faixas inéditas e releituras inusitadas, como “Olhos castanhos” (Luísa Sonza), “Nosso estranho amor” (Caetano Veloso) e “Purple Rain” (Prince).

Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única, que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há cinco anos pesquiso sobre esse formato“, disse o cantor.

Com a criatividade a todo vapor, Suricato acaba de receber uma nova indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”, pelo projeto “Na Mão As Flores”. Somente em 2020, Suricato chega ao impressionante número de três discos lançados e dois singles, entre eles “Astronauta”, ao lado da banda Melim.