TRIPPIE REDD APRESENTA “PEGASUS”, SEU AGUARDADO TERCEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO

O rapper multiplatina Trippie Redd lança hoje seu terceiro álbum, “Pegasus”, um ambicioso projeto composto por 26 faixas do artista nativo de Canton, Ohio, que apresenta os singles lançados anteriormente, “Excitement”, com PARTYNEXTDOOR, e “I Got You”, com Busta Rhymes. O álbum também inclui participações de Lil Wayne, Young Thug, Future, Quavo e muito mais.

Junto do álbum, Trippie Redd lançou o clipe de música “Love Scars 4”, faixa que compõe o repertório do projeto. Dirigido por Aidan Cullen, o vídeo mostra o artista sendo controlado por uma boneca vodu, enquanto luta para se recuperar de um amor que deu errado. Assista:

Para celebrar com segurança o lançamento de “Pegasus”, Trippie se uniu ao SoundCloud e ao Twitch para exibir seu próprio curta-metragem, “Spooky Stories”. Também no clima do Halloween, o artista lançou hoje uma casa mal assombrada virtual como parte das ações de divulgação do novo projeto. Confira aqui.

Trippie Redd também está realizando uma série de experiências em drive-ins ao redor dos Estados Unidos, com o tema “Halloween”. O artista exibirá seu filme de terror favorito, “Candyman”, e venderá produtos de merchandising em edição limitada em Los Angeles, Atlanta e Nova York. Em sua recente entrevista com a famosa influenciadora Dixie D’Amelio, para seu novo talk show, The Early Late Show, o rapper de 21 anos expressou o quanto sentia falta das turnês e de ver seus fãs na estrada. Ele espera que as exibições em drive-in permitam que todos celebrem “Pegasus” juntos, de uma maneira que respeite as medidas de segurança para a prevenção da COVID. Confira a entrevista:

SOBRE TRIPPIE REDD:

Um dos artistas mais versáteis e criativamente ousados do hip-hop da atualidade, Trippie Redd faz músicas que são descontroladamente experimentais e massivamente atraentes. Desde que entregou sua mixtape de estreia, “A Love Letter to You”, em 2017, o multiplatinado rapper/cantor/compositor tem continuamente desafiado as fronteiras do gênero, incorporando sua visão melódica sobre o rap, com elementos frenéticos de rock and roll e heavy metal.

Nascido Michael Lamar White IV e criado em Canton, Ohio, Trippie cresceu ouvindo os ícones do hip-hop, como Tupac Shakur, Nas e Jay-Z, e mais tarde ficou fascinado com o shock-rock de Slipknot, Rob Zombie e outro nativo de Canton, Marilyn Manson. Tirando grande parte de sua inspiração do estilo fluente e do lirismo inventivo de Lil Wayne, Trippie começou a gravar no porão de seu primo após a morte de seu irmão. Mais tarde ele se mudou para Atlanta, para aprimorar suas habilidades, rapidamente fechando um contrato de gravação com a 10K Projects.

“Love Letter to You 4” se tornou seu primeiro álbum a estrear em #1 na parada da Billboard 200. Lançado em novembro de 2019, o trabalho de 21 faixas acumulou mais de 125,9 milhões de streams apenas na primeira semana.

Com a pandemia do coronavírus forçando os artistas a improvisar, Trippie tentou fazer o melhor para navegar pelo terreno incerto de 2020. O artista fez questão de retribuir àqueles que lutam contra a pandemia COVID-19 na linha de frente. Em março deste ano, Trippie fez parceria com a Purity Organic e a Sweet Leaf Tea para doar mais de 32 mil bebidas aos funcionários de hospitais, em sua cidade natal, Canton (Mercy), além de New York (Northwell Medical) e Los Angeles (Cedars Sinai, UCLA).

Sua estreia como ator em Hollywood também foi em abril, com uma participação especial durante um episódio do aclamado DAVE, de Lil Dicky. O programa FXX teve uma média de 5,3 milhões de espectadores por episódio na primeira temporada e rapidamente se tornou a série de comédia mais popular da FX Network.

Trippie encerra este ano com o lançamento no Halloween de seu tão aguardado álbum, “Pegasus”. O mítico LP inclui singles lançados anteriormente, como o inebriante “Excitement”, com PARTYNEXTDOOR, além de Trippie fazer uma ponte entre gerações com o lendário Busta Rhymes, em “I Got You”. O rapper “Dark Knight Dummo” adiciona à sua miríade de colaborações de alto perfil em “Pegasus” conectando-se com Chris Brown, Young Thug, Swae Lee, Lil Wayne e Future, entre outros.

Trippie Redd é um dos poucos rappers com mais de 1 bilhão de streams de áudio nos Estados Unidos, apenas em 2020. Em menos de 16 meses, ele teve quatro projetos consecutivos com estreias no Top 5 da Billboard Top 200. Trippie espera que “Pegasus” se torne seu quinto projeto a alcançar esta posição, ainda esta semana.

Tracklist de “Pegasus”:
1. Let It Out ft. Myiah Lynnae
2. Moonlight
3. Love Scars 4
4. The Nether
5. So Stressed ft. Yung LB
6. Excitement ft. PARTYNEXTDOOR
7. Mood ft. Chris Brown
8. Pegasus
9. Weeeeee
10. Personal Favorite ft. Rich The Kid
11. V-12
12. Spaceships ft. Young Thug
13. Never Change ft. Future
14. Good Morning
15. No Honorable Mention ft. Quavo & Lil Mosey
16. I Got You ft. Busta Rhymes
17. Too Fly
18. Red Beam ft. Sean Kingston
19. Oomps Revengt pt 2
20. Take One
21. Sleepy Hollow
22. Kid That Didd ft. Future & Doe Boy
23. Don
24. Hell Rain ft. Lil Wayne & Hoody Baby
25. TR666 ft. Swae Lee
26. Sun God ft. Myiah Lynnae