DANNA PAOLA E SEBASTIÁN YATRA FAZEM PERFORMANCE CONTAGIANTE NO “KIDS CHOICE AWARDS MÉXICO 2020”

Danna Paola e Sebastián Yatra surpreenderam o público no “Kids Choice Awards México 2020”, realizado no último dia 3/11, com uma performance espetacular na qual apresentaram o sucesso “No Bailes Sola“, que os levou ao topo de várias paradas de sucesso ao redor do mundo e os tornou vencedores da “Live del Año” (Live do Ano) nesta premiação. Confira:

No Bailes Sola” marcou uma grande conquista na carreira dos dois artistas, que se tornaram ícones com sua aclamada performance ao vivo.

Danna Paola, interpretou “Mala Fama”, celebrando sua indicação como “Criadora Favorita“ e “Artista Mexicana”, enquanto Sebastián Yatra inundou completamente o ambiente com a sua apresentação de “Chica Ideal” que, sem dúvida, foi um dos momentos marcantes da noite. No dueto, eles colocaram todos para dançar com o sucesso que já se tornou um challenge (desafio) viral nas redes sociais.

Atualmente, “Chica Ideal” está no Top 50 no Spotify em 14 países e no Top 30 na Apple Music em 16 países. O vídeo estreou em #2 no YouTube Global Trends e hoje está no Top 100 no YouTube em todo o mundo.

Yatra se apresentará na próxima edição do Latin GRAMMY, que será realizado no próximo dia 19 de novembro. Recentemente, o artista se juntou ao CEO da Apple, Tim Cook, para uma entrevista e aparecerá na capa digital da revista People en Espanhol.

Sobre Danna Paola:

Ela nasceu em 23 de junho de 1995, na Cidade do México, e aos 25 anos se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos.

Na música, Danna Paola lançou aos seis anos de idade seu primeiro álbum de estreia, “Mi Globo Azul”. A partir daí, ela não parou de colher sucessos. Sua carreira de atriz começou como protagonista nas telenovelas “Amy La Niña de la Mochila Azul” e “Atrévete a Soñar”, que a consolidaram como referência para o público juvenil. Sua versatilidade a fez participar das dublagens de filmes de sucesso mundial, como “Toy Story”, “Rapunzel” e “Home”; e no cinema mexicano com os filmes “Arráncame la Vida” e “Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo”. No teatro, Danna Paola subiu ao palco em peças como “Anita la Huerfanita”, “Wicked” e “Hoy No Me Puedo Levantar”.

Danna foi classificada pela Broadway como um “orgulho latino”, por seu incrível alcance e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

Com mais de 21 anos de carreira, é reconhecida internacionalmente por sua participação em “Elite”, renomada série da Netflix, que estreou em #1 e que está sendo exibida em 190 países, e que até o presente momento se tornou uma das mais vistas da história da plataforma.

Sobre Sebastián Yatra:

Na curta mas vertiginosa carreira de Sebastián e com apenas 25 anos, o cantor conseguiu dominar todas as plataformas de streaming e vídeo ao redor do mundo com hits como “TBT”, “Falta Amor” e “Runaway”. Ele também foi homenageado com o Latin American Music Awards, além de ter recebido vários prêmios da MTV, o Premio Lo Nuestro, Premios Heat e Premios TU Música Urbano. Este ano, Yatra foi indicado para um GRAMMY e recebeu várias indicações para o Latin GRAMMY.

A voz única de Sebastián e seu incrível talento lhe permitiram a oportunidade de trabalhar em várias colaborações, com artistas como The Jonas Brothers, Halsey, Ricky Martin, Juanes, Mana, Daddy Yankee, estabelecendo Yatra firmemente como o cantor principal da nova geração do gênero pop latino.

Créditos Foto: @nickelodeonLA y @chinolemus