JAMIE CULLUM LANÇA A CANÇÃO “HANG YOUR LIGHTS” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Dono de singles reconhecidos com Certificado Triplo de Platina, o multi-instrumentista Jamie Cullum apresenta hoje o single “Hang Your Lights”, o segundo do seu álbum de Natal, “The Pianoman At Christmas”, que será lançado no próximo dia 20 de novembro. “Hang Your Lights” traz o estilo característico do artista, com seus vocais ricamente envoltos em suas letras e a sonoridade de uma big band.

Jamie falou sobre o lançamento: “Apesar da ausência de boas notícias agora, trago para vocês ‘Hang Your Lights’, uma canção de Natal original inspirada na eletricidade da big band de Ray Charles e no groove e energia de Louis Prima. É uma música que escrevi durante o isolamento e que foi trazida à vida pelas habilidades geniais de Tom Richards e tocada por alguns dos maiores músicos do mundo. Eu adorei gravar essa canção, ela é uma das mais divertidas criações musicais de que já fiz parte. Espero que traga um pouco de luz neste momento estranho e difícil”.

Definido para se tornar uma celebração de Natal atemporal, “The Pianoman At Christmas” é o mais ambicioso disco de Jamie até agora. O álbum apresenta 10 canções originais tocadas por 57 dos melhores músicos da Grã-Bretanha e foi gravado no famoso Studio 2, de Abbey Road, sob a produção de Greg Wells.