DJ BATATA E MC BRUNA ALVES ESTREIAM A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “A BRUNA É FODA”

Hoje, DJ Batata convida a MC Bruna Alves para o lançamento de seu mais novo single, “A Bruna é foda”, que chega hoje a todos os aplicativos de música. Na mesma data, contando com direção de Thiago Lima, o videoclipe oficial também já pode ser visto. Assista agora:

Eu conheci a Bruna no Spotify, onde eu ouvi as músicas dela, e super curti o que ela tinha lá. Através de um conhecido em comum, mandei uma mensagem pra ela, querendo saber se ela topava fazer um som comigo. E ela topou na hora! ‘A Bruna é foda’ é uma música que ela já tinha quase pronta. Quando eu a ouvi, sabia que era ela. O som era ‘maneiríssimo’, a gente fez a faixa primeiro e depois a gente gravou o clipe”, disse DJ Batata sobre a parceria.

Criado na zona norte do Rio de Janeiro, DJ Batata é músico, compositor e produtor renomado no cenário carioca. Trabalhou nas equipes Furacão 2000 (com Rômulo Costa) e Big Mix (com o DJ Malboro). Com mais de 20 anos de carreira, é considerado um dos grandes nomes do funk no Brasil e se orgulha de representar o ritmo pelos quatro cantos do país e do mundo. Com seu lema “Acreditar Sempre e Desistir Jamais”, ele segue fazendo a diferença. Batata é colaborador frequente de Jojo Maronttinni, além de já ter trabalhado com Mr. Catra, Anitta, Tati Quebra Barraco e muitos outros artistas.

Bruna Medeiros Alves Ferreira, ou simplesmente MC Bruna Alves, é dona do hit “ME DESCULPA PAI, ME DESCULPA MÃE”, que já acumula mais de 15 milhões de plays no Spotify, enquanto seu videoclipe supera 38 milhões de views no YouTube. Com toda certeza, você já deve ter ouvido uma de seus sucessos. Aos 20 anos, ela já é muito conhecida nos bailes funk do Rio, São Paulo e agora nacionalmente. A cantora soma números bem expressivos nas plataformas digitais. Só no Spotify, ela conta com quase um milhão de ouvintes mensais.