EX-BBB MARCELA MC GOWAN USA ÁLBUM “POSITIONS”, DE ARIANA GRANDE, PARA DAR DICAS A SEUS SEGUIDORES

No dia 30 de outubro, a cantora Ariana Grande lançou seu mais recente disco, “Positions”, em todas as plataformas digitais. Com as canções “positions”, “34+35”, “pov” e “off the table”, Ariana aborda, nas entrelinhas, momentos picantes e apaixonados de uma relação amorosa.

Aproveitando a temática do álbum, a médica e sexóloga Marcela Mc Gowan usou as letras das canções para responder aos comentários de seus quase seis milhões de seguidores no Instagram. Em um vídeo que ela chamou de “Desafio #positions – Ariana Grande”, a ex participante de uma das edições de maior sucesso do Big Brother Brasil, revelou toda sua admiração pela cantora e citou as faixas “motive”, “34+35”, “nasty”, “love language, “six thirty, “west side”, “just like magic, “shut up” e “pov” para dar conselhos tão empoderados quanto as faixas do álbum.

Quer ver como ficou? É só seguir a @marcelamcgowan no Instagram.

O novo álbum da Ariana Grande, “Positions”, contém os megahits “positions” e “34+35”, além de parcerias com Doja Cat, em “motive”; The Weeknd, em “off the table”; e Ty Dolla $ign, em “safety net”.