OS SERTANEJOS HUGO & VITOR DISPONIBILIZAM A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “HOJE EU NÃO VOU SAIR”

Hoje, a dupla Hugo & Vitor lança seu novo single, “Hoje eu não vou sair”, em todas as plataformas digitais. A faixa é uma composição de Vitor e Pira e é o primeiro single do novo álbum da dupla, ainda sem data de lançamento. “Hoje eu não vou sair” chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora:

Bom, o que sobra quando tudo se vai? Nada, né. E se esse tudo que você tem é um pouquinho só de orgulho, aí fica pior ainda. E é sobre isso que ‘Hoje não vou sair’ fala. A pessoa só tem esse pouquinho de orgulho que sobrou depois de um relacionamento não ter dado certo e a outra pessoa ter feito a fila andar. Uma história real, uma composição minha com o Pira, na qual tentamos retratar esse sentimento. A música já nasceu praticamente pronta, só faltava colocar os instrumentos em cima. E é uma das mais bonitas, em termos de arranjo, que traz muito a nossa identidade. É a primeira música que tem guitarra depois do nosso DVD. E mostra muito do que vem por aí”, disse Vitor.

Hugo falou sobre a parceria com a dupla com a Universal Music: “Um bom motivo para conhecer Hugo & Vitor é a nossa identidade. Somos uma dupla sertaneja que ainda faz tudo à moda antiga. Nós criamos do zero nossas músicas, a gente escreve, cria, produz e temos uma equipe que nos apoia. Mas a Universal Music é parte fundamental, pois acredita em nós como criadores e nos permite apresentar nossa real identidade. É muito parceira e aposta na gente, sempre incentivando nossa criatividade”, disse Hugo.

Formada há seis anos em Campo Grande/MS, a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O trabalho intitulado “Nossa Hora Ao Vivo” conquistou fãs de vários lugares do Brasil e tem em seu repertório “Vou ter que superar”, que chegou a marca de mais de 9 milhões de views no Youtube, e foi regravada pela dupla Matheus & Kauan, com a participação da cantora Marília Mendonça.