PRÊMIO MULTISHOW RECONHECE IVETE SANGALO COMO “CANTORA DO ANO” E TEM PERFORMANCES ELOGIADAS DE LULU SANTOS, JÃO, MC ZAAC E LUÍZA SONSA

No último dia 11, aconteceu a 27ª cerimônia de entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Contando com apresentações em várias partes do país, a cerimônia foi comandada pela cantora Iza e pelos apresentadores Paulo Gustavo e Tatá Werneck, no Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo arrematou o prêmio de “Cantora do Ano” e também comandou a festa diretamente de Salvador. “Veveta” ainda apresentou o medley de “Quando a chuva passar / Farol / Tempo de alegria”. Assista:

Jão fez sua homenagem ao grande cantor e compositor Cazuza, ao apresentar o medley de “Codinome beija-flor / O tempo não para”. Um justo tributo ao artista que segue influenciando os músicos dos quatro cantos do país, cujo falecimento completa 30 anos. Os royalties arrecadados com a execução do medley serão doados para o Instituto Viva Cazuza. Assista:

Além de apresentar um medley de “Vou Morrer Sozinho / Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”. Assista:

Lulu Santos, do alto do Morro da Urca, no Rio de Janeiro, prestou uma emocionante versão de “A cura”. Assista agora:

Luíza Sonza contou com a participação de MC Zaac no medley de “Toma / Século 21 / Braba”. Assista:

MC Zaac ainda fez sua performance do megahit “Desce pro play”, faixa que já foi reconhecida com Certificado de Platina e com o prêmio LAMV 2020. Assista: