SAM SMITH DISPONIBILIZA NOVOS VÍDEOS DE “KIDS AGAIN” E “DIAMONDS” EM SEU CANAL NO YOUTUBE

Sam Smith acaba de apresentar o vídeo de “Kids Again”, gravado nos icônicos estúdios Abbey Road. Assista agora:

Esse é o segundo vídeo que Sam disponibiliza desta apresentação, o primeiro foi “Love Goes”, faixa-título do álbum, que contou com a participação do Labirinth. Assista:

O artista também lançou, nesta semana, o vídeo de sua performance na cerimônia do MTV EMA 2020, com seu novo single, “Diamonds”. Assista:

Disponibilizado no último dia 30, o álbum “Love Goes”, já disponível em todos os aplicativos de música, é composto por 17 faixas e traz as colaborações de Demi Lovato, Normami, Calvin Harris, Labrinth e Burna Boy. Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal, Guy Lawrence (Disclosure), e do colaborador de longa data, Jimmy Napes. Ao lado desse time, Sam selecionou o repertório do novo álbum, a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente.