XANDE DE PILARES LANÇA A SEGUNDA PARTE DO ÁLBUM “NOS BRAÇOS DO POVO VOL. 2”, COM AS PARTICIPAÇÕES DE MUMUZINHO, ANDRÉ RENATO, SOMBRINHA E TIEE

ASSISTA AO VÍDEO DE “TENTE ME PERDOAR”

Hoje, é disponibilizada em todos os aplicativos de música a segunda parte do luxuoso DVD “Nos Braços do Povo”, o primeiro solo de Xande de Pilares. O álbum chega com 14 faixas, as participações de Mumuzinho, André Renato, Sombrinha e Tiee. O novo trabalho de Xande foi registrado em novembro de 2019, onde o cantor, uma big band de 17 músicos, e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro.

Eu vejo a gravação do meu primeiro DVD solo, ‘Xande Nos Braços do Povo’, como uma recompensa vinda de Deus depois de todo este trabalho que venho fazendo. Já são cinco anos tendo o apoio do público e agora chegou o momento de registrar. Estou muito feliz”, comemora o sambista.

No DVD “Xande Nos Braços do Povo”, o sambista contou com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso.