A BANDA PEACH TREE RASCALS APRESENTA “FUMARI”, SEU MAIS NOVO SINGLE

Um divertido videoclipe será disponibilizado nesta sexta (20), no canal da banda

Hoje, o Peach Tree Rascals compartilha seu novo single, “Fumari”, o trabalho mais dançante deles até o momento, avançando com nuances e influências típicas do funk dos anos 70 e incríveis grooves de baixo. Com apenas dois minutos de duração, “Fumari” é um showcase divertido, rápido e marcante para o grupo, e apresenta a temática de como aceitar os altos e baixos da vida conforme eles aparecem.

Nesta sexta (20), “Fumari” ganha um divertido clipe na estética “faça você mesmo” (livre tradução de ‘DIY’), que mostra Tarrek roubando o bem mais valioso de um gato chamado Frankie, uma lancheira de edição limitada, enquanto Issac vai atrás dele em uma perseguição a um ganso selvagem pelas ruas de Los Angeles. Assista:

O vídeo é sobre como viver em um sonho e as infinitas possibilidades de expressão e aventura que você pode encontrar nele. Esperamos também mostrar que, no final do dia, é apenas um sonho e, embora seja importante tê-los, é necessário abraçar o momento”, disse o diretor criativo Jorge Olazaba.

‘Fumari’ é sobre perseguir algo mais, seja uma sensação com uma droga, uma memória do passado ou um objetivo no futuro. É sobre querer escapar do momento atual para um momento ou evento que seja mais emocionante. Costumávamos sentir muito esses sentimentos em San Jose, antes de começarmos oficialmente a fazer música. Era tudo uma questão de pensar em tempos felizes ou olhar para frente para impulsionar nossas ambições”, disse Tarrek.

‘Fumari’ também tem a ver com a compreensão de que aquilo de que você precisava realmente esteve lá o tempo todo (família, amigos, vida e etc.)”, falou Issac.

As pessoas perdem muito tempo perseguindo as coisas erradas. Acho que em casos como esse, eventualmente, quando você alcança ou recebe o que quer que esteja almejando, nunca parece ser o suficiente. É por isso que acreditamos profundamente em sermos gratos pelo momento atual e abraçamos os altos e baixos, sabendo que, em algum momento, ambos acabarão e isso apenas fará parte deste ciclo contínuo que é a vida”, comentou Joseph.

Na verdade, essa música foi feita há mais de um ano. É uma das favoritas da equipe, então estamos ansiosos para compartilhá-la com o mundo. É uma das últimas músicas que estamos lançando, que saiu do galpão em San Jose”, completou Dom.

Em agosto, a banda lançou o single “I’m Sorry”, que também ganhou em outubro uma versão acústica. Na mesma ocasião, o Peach Tree Rascals fez o lançamento de seu respectivo clipe. Filmado no deserto do sul da Califórnia, o vídeo mostra a beleza e o escapismo da estrada aberta. Assista:

O grande sucesso de Peach Tree Rascals, “Mariposa”, teve mais de 200 milhões de streams globais. A faixa recentemente atingiu a quinta posição no chart de Rádio Alternativa. Além disso, seu vídeo tem mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Ela ainda foi destaque no TikTok, plataforma onde teve mais de 1,6 milhão de vídeos.

Hoje com mais de seis milhões de ouvintes mensais no Spotify, a banda acumula mais de 400 milhões de streams em todas as plataformas e recebeu o aval de artistas como Lizzo e Harry Styles. No ano passado, a banda apresentou a música “Summa”, que integra a trilha sonora da série “Trinkets”, da Netflix (quinto episódio da 2ª temporada).

Mais sobre Peach Tree Rascals:

O grupo de Los Angeles Peach Tree Rascals faz música que reúne uma junção de jazz alternativo, funk, hip-hop e R&B. Sua abordagem DIY, que integra vários gêneros, deu ao grupo um apelo crossover, que humildemente começou em 2018 em sua cidade natal, San Jose, Califórnia.

Peach Tree Rascals é formado pelo produtor/mixer Dominic “Dom” Pizano, pelos rappers-cantores Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e pelo diretor criativo Jorge Olazaba. O coletivo de cinco integrantes se conheceu pela primeira vez no colégio em Bay Area. Issac, um rapper solo na época, queria expandir seus horizontes e começou a colaborar com Tarrek, Dom e Joseph. Jorge completa o grupo, assumindo a liderança em fotos e vídeos que ajudam a ampliar o apelo do gênero Peach Tree Rascals.

Muitos dos Rascals são americanos de segunda geração, filhos de pais que imigraram do México, Filipinas e Palestina. Essa mentalidade de imigrante transparece na forma como eles abordam seus projetos e na sua ética de trabalho. Para os rapazes, Peach Tree Rascals é sua grande família, que eles começaram a autofinanciar por meio de vários empregos, incluindo trabalhar na Red Lobster e sua gráfica local. Agora com contrato com a 10K/Homemade Projects, os Peach Tree Rascals estão preparados para se tornar um nome familiar.

Peach Tree Rascals segundo a mídia:

Um esforço melódico de gênero cruzado, que vem embutido com harmonias inebriantes” – VMAN

A vibração deles pode soar descontraída, mas sua rotina é tudo menos isso” – MTV

Tecendo padrões do pop sonhador, jazz, funk e rap sem nunca perder a coesão ou clareza” – Pigeons & Planes

Dobra o gênero perfeitamente, saltando do indie rock ao hip-hop e tudo mais” – Billboard

Peach Tree Rascals estão fadados a alcançar alturas acima da fama e alcançar o que qualquer músico realmente deseja: um legado” – Office Magazine

O quinteto californiano cria bops que misturam gêneros” – DIY

Incorpora vocais pós-punk e instrumentação de banda de jam eufórica” – Ones To Watch

Composição reflexiva combinada com produção downcast” – Lyrical Lemonade

Eclético e contemporâneo” – CLASH

Uma brisa de verão de uma música” – Wonderland

Impressionante e edificante” – Coup de Main

Uma reminiscência de Cuco e Rex Orange County” – FLAUNT

Uma abordagem tocante e animada de R&B, hip-hop e pop” – EARMILK

Com a determinação inovadora e popular de BROCKHAMPTON” – The Line of Best Fit

Contos ensolarados de perseverança no amor” – Remezcla

Peach Tree Rascals estão à beira de algo verdadeiramente incrível” – This Song Is Sick

Mistura de gêneros indie pop que geralmente é divertida e despreocupada” – HS Insider

Peach Tree Rascals estão com seus sentimentos e nós também” – Culture Collide

*Crédito da Foto: Stefan Kohli