KALI UCHIS LANÇA O ÁLBUM “SIN MIEDO (DEL AMOR Y OTROS DEMONIOS)”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DE “LA LUNA ENAMORADA”

O primeiro projeto em espanhol da artista indicada ao GRAMMY® e ao Latin Grammy® Kali Uchis acaba de ser lançado. “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)∞” já pode ser conferido em todos os aplicativos de música. A cantora também apresenta o videoclipe da primeira música do álbum, “la luna enamorada”. Assista agora:

Este álbum está repleto de muitos gêneros que influenciaram minha infância e estou muito orgulhosa da gama de emoções, bem como da nostalgia que contém. Espero que isso lhes traga um pouco de felicidade, assim como me trouxe”, disse Kali.

O renomado Tainy assina a produtoção executiva do álbum, que inclui dois lançamentos anteriores de Kali, “te pongo mal (prendelo)”, ao lado de Jowell & Randy, e “La Luz”, com Jhay Cortez. Esta última foi aclamada pela publicação HYPBEAST, que a elogiou como “uma faixa dos sonhos com uma batida latina acima da média”. O disco ainda traz outras oito novas faixas e o hit “Aquí Yo Mando”, uma colaboração com Rico Nasty e PARTYNEXTDOOR, que a Uproxx descreveu como “uma canção sensual e fluida”.